“ARGON” apoia APPC na aquisição de equipamentos

Escrito por Publicado em Notícias

“No âmbito da sua Política de Responsabilidade Social, a empresa gondomarense “Argon, Lda.” apoiou a Associação do Porto de Paralisia Cerebral (APPC) no investimento e na aquisição de um conjunto de equipamentos que servirão para aumentar a produtividade e eficácia dos serviços da “Villa Urbana”, em Valbom.
Traduzindo-se num apoio financeiro de 2.000 euros, a verba possibilitou a aquisição de quatro doseadores para o Serviço de Lavandaria – equipamentos que permitirão aumentar a eficácia da utilização e diminuir a desperdício dos produtos químicos, bem como aumentar as condições de higiene e segurança dos colaboradores e voluntários da APPC.
O apoio permitiu, ainda, a aquisição de duas lonas para a cobertura das caixas de areia do Parque Infantil Exterior (do Jardim de Infância), aumentando, com isso, as condições de higiene e segurança das crianças, educadoras e auxiliares de ação educativa, e contribuindo para a dimensão estética da esta zona da “Villa Urbana”.
Para assinalar este apoio, e para dar corpo aos princípios da colaboração, compromisso e partilha, a APPC convidou os colaboradores representantes da “Argon” para participarem, no dia 18 de maio, na “Villa ao Pôr-do-Sol”. Além de acompanharem a iniciativa, tiveram oportunidade de constatar o impacto que este apoio teve na qualidade dos serviços da APPC e no dia-a-dia dos seus colaboradores, voluntários, clientes e parceiros.
Esta relação de proximidade, envolvimento, partilha de risco e de recursos, devolução de resultados e impacto, transparência e desafio constante e conjunto, faz parte da identidade valorativa da APPC.
À “Argon”, a APPC manifesta agradecimento e felicita pela forma de “Estar” e “Ser” no universo empresarial. E no cuidado que assume com a dimensão social da sua intervenção.”

Notícia website APPC