Empresa

Apresentação – História

Fundada em 2001, a ARGON dedica-se à importação e distribuição de material elétrico e telecomunicações.

Desde 2001, temos vindo a ganhar prestígio e confiança no mercado em que atua, tendo sido distinguidos como PME Líder de 2009 a 2013 e PME Excelência 2011 e 2012. São também certificados pela norma 9001:2015.

Missão

A nossa missão é o desenvolvimento, produção, exportação e distribuição da nossa marca de telecomunicações, BARPA, a par da importação e distribuição de material elétrico. O nosso foco é a parceria com os nossos clientes, inovando nos produtos e desenvolvendo soluções que acompanhem a evolução do mercado, de forma a trazer vantagens competitivas e bem estar a todas as partes envolvidas no negócio.

 

 

Visão

Fazemos parcerias genuínas e com sinergia, trabalhamos todos os dias arduamente para levar até ao mercado o melhor de nós. Procuramos sempre a excelência em tudo o que fazemos, tanto no mercado nacional como no mercado internacional.

Valores

A Argon mesmo nos momentos mais adversos rege-se por valores, que representam a sua maneira de ser e orientam a sua conduta profissional e pessoal, tanto individualmente como coletivamente. Como valores da Argon distingue-se:

  • – Respeito
  • – Compromisso
  • – Excelência

Objetivos

A nível económico

– Maximizar a rentabilidade da empresa, tornando o negócio lucrativo.
– Investir continuamente na empresa, criando melhores condições a nível tecnológico e logístico.

A nível social

– Satisfazer as necessidades e interesses dos seus colaboradores, de forma a manter um bom nível de motivação e de colaboração.
– Criar oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional dos seus colaboradores.
– Formar contínua e sustentadamente os seus colaboradores.

A nível de serviços

– Fazer uma seleção criteriosa de produtos a comercializar, proporcionando aos nossos clientes boas oportunidades de negócio.
– Obter novos produtos melhores e exclusivos.

A nível de comunicação

– Apostar na divulgação dos produtos exclusivos, aumentado a sua visibilidade.
– Fortalecer as parcerias que tem com os seus fornecedores e clientes.